Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe sharkbay da lenovo 

Que me da um desempenho muito bom ( I7 4770 / GTX 1050 / 16 ram / SSD 1T) 

Porém quero trocar de gabinete pois o meu já está muito velho só que não sei qual gabinete serve nela pois os conectores do painel ligar e desligar são diferentes dos gabinetes atuais, o conector que está nela agora é uma peça só é os de gabinetes atuas é conector para cada função e na placa não indica onde vai cada um

20250329_135743.jpg

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de gabinete para placa-mãe Lenovo Sharkbay
  • Solução
Postado

Os conectores básicos é fácil:

p7xNez6.jpg

Já os conectores de audio é mais complicado, o mais fácil é comprar comprar um adaptador, deixe e desligado use os conectores do painel traseiro.

Mas o melhor a fazer seria deixar como esta e ir usando até quando der, não tem beneficio trocar o gabinete, com o risco de dar "xabu" no procedimento.

Postado

muito obrigado pela ajuda!!!
sobre o gabinete eu também pensei em ir usando ate quando der, mas ele esta em condições precárias kkkkk
comprei o pc usado e fui arrumando ele as poucos a unica coisa que não mudou foi ele 
agradeço pela ajuda tmj

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...