Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook lenovo thinkpad t430u e estava usando e do nada desligou e começou a apitar. Tentei ligar só na fonte e depois só na bateria e nada, aí testei as memórias tenho 8 gb (2x4gb) uma HBS 4gb DDR3 PC3L-12800S 800mhz e uma teikon 4gb DDR3 PC3-12800s 1600mhz e quando tirei a teikon o notebook ligou mas iniciava com um erro "0251 system cmos checksum bad". Depois que troquei a bateria da BIOS mesmo um pouco lento funcionou por uns dias, aí do nada fui tentar ligar e não funcionou mais só apitava mesmo testando só 1 memória por vez nos 2 slots eu ainda testei outra memória também da teikon de mesma configuração mas 2gb de memória. Pelo site da fabricante o erro era 1 apito longo 3 curtos 3 curtos e 1 longo e pelo site as memórias deveriam ser compatíveis. Não sei mais o que fazer se alguém conseguir me ajudar agradeço.

Obs: Já tentei levar num técnico e não conseguiu arrumar.

Configuração do notebook: placa-mãe modelo DA0LV3MB8G0 REV G

GPU integrado Intel HD 4000

CPU Intel Core I5-3337U

Fonte genérica da marca BringIT (tive que comprar essa porque o cabo da original estragou)

• Simuroc alterou o título para Notebook Lenovo thinkpad t430u não liga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...