Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria ajuda pra saber qual a melhor placa de Vídeo para se comprar em 2025. Estou atualmente com uma GTX 1660 1 click OC da Galax e queria gastar até no máximo 3.000. Pensei em esperar a RTX 5060 mas certeza q vai vir mais de 4mil. Help me.

Postado

RX 6750 XT, 4060 TI, 6650 XT (Não vale tanto, visto que o preço e desempenho não é legal comparado as outras), RTX 3060 TI (mais cara que a RX 6750 XT e um pouquinho inferior).

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo até R$ 3.000,00: GeForce RTX 5060?
Postado

@Zalgo no caso da RX 7700XT ela bateria de frente com a 4060TI mesmo não tendo o DLSS e o frame generation ? Vejo muito gente falando dessa placa.

Postado

Sim!
Veja de acordo com o gráfico de performance do Tom'sHardware:

odX4dmxSVcAKwfs6pcqvJL.thumb.png.8722a0827a68ca3c4ad145d08eab50d3.png

Veja também esse vídeo comparativo, são poucos os momentos que a 4060Ti está melhor que a 7700XT, tirando ray tracing, claro. Tipo Dota em 1080p a 4060ti fica melhor, mas 1440p a placa da AMD fica melhor.

Postado

@Zalgo Agradeço pela ajuda, achei uma boa promo da RX 7800 XT (3.7k) e acabei optando ela, espero gostar da placa da AMD, valeu dms pelo help man

Postado

@Zalgo só o SSD que tenho que trocar urgente ainda tenho um SATA, e o monitor que mais pra frente quero tentar ver de pegar um 1440p pois eu vi q com meu processador(Ryzer 7 5700X) em alguns jogos posso ter um CPU-bound pela placa ser muito potente. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!