Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5 4500, a520m kv2, 16 de ram, msi 650w bronze, e to com oportunidade de pegar uma 4060 por um preco muito bom. vocês acham que compensa ou a placa-mãe e o processador não aguentam a 4060?

• Solução
Postado

@jotta77

Ambos vão aguentar a placa de vídeo.

Qual seria o modelo exato dessa fonte?

Você já possuía uma placa de vídeo antes dela?

Em games que utilizam muito processador, pode ser que o Ryzen 5 4500 tenha um gargalo, considerando low a 1080p, como é o caso do fortnite.

Postado

minha fonte é essa Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, e atualmente estou com uma 1660 ti, mas voce não acha que usando a 4060 em um pci pode desgastar ela ou sei la kkkkk não entendo muito

Postado
1 hora atrás, jotta77 disse:

mas voce não acha que usando a 4060 em um pci pode desgastar ela ou sei la

Não. O que desgasta o PCI é ficar tirando e colocando a placa sem necessidade.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para A520M + Ryzen 5 4500 + GeForce RTX 4060. Boa combinação?
Postado

@jotta77 

É uma fonte de má qualidade, recomendo no futuro substituir ela. Não tem problema usar por meses ou talvez 1 ano, mas ela pode comprometer seu Hardware, e ao que parece, o SSD ou HDD são os primeiros a apresentar problema, como pode ser algum outro componente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...