Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um lg ultragear 24GS60F-B e um aoc gaming 24g4/p e mesmo que eles tenham quase as mesmas configs eles tem uma boa diferença entre um e outro em questão de cores, o lg parece bem mais balanceado e nítido enquanto o aoc parece ter mais cores (ate porque no anuncio diz q ele abrange mais cores do padrão srgb). Queria saber como eu poderia meio que "padronizar" os dois extraindo 100% de fidelidade de cores deles principalmente do aoc q eu sinto que o Vídeo dele é mau calibrado com muito vermelho, pouco brilho e etc... haveria alguma forma lógica de fazer isso em ambos? 

Postado

O UltraGear 24" vem calibrado de fábrica, a LG deixa isso bem claro no seu site. Pra você ter uma calibração de verdade, só com equipamentos profissionais caríssimos. O máximo que você poderia fazer é pegar um perfil de calibração de alguém que tenha essas equipamentos, o problema é achar.

O Lucas do canal Peperaio Hardware tem os equipamentos pra isso e ele disponibiliza a calibração para os monitores que ele faz review, mas ele ainda não revisou esse AOC. Esse UltraGear versão nova ele revisou o modelo de 27" que não vem calibrado de fábrica, ele até disponibiliza o perfil de calibração pra quem quer aplicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...