Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, estive pesquisando alguns upgrades pra o meu pc que tem uma placa-mãe  Dell Inspiron 560s 775 DDR3, 16gb ram e gt 710 com o processador core 2 duo e7500 2.8ghz 2 núcleos, estive notando que esse processador está travando muito no meu pc e cheguei a conclusão que iria trocar de processador, pesquisei e achei o intel 2 Quad  core q9500 2.8ghz

vi uns testes nele de jogos e gostei, mas n sabia se era compatível com minha placa-mãe pois ela é um pouco antiga e então vim aqui perguntar. eu sei um pouco de pc mas n sei dizer se a placa-mãe iria aguentar o processador de 4 núcleos, já o socket e o mesmo. preciso trocar esse pc, mas a grana está curta e uso ele pra trabalho. e creio que o processador (2 duo e7500) q já esta no meu pc a uns 7 anos, está perdendo vida util, então n posso arriscar de ficar sem o pc então peço a ajuda de vocês que são mestres na tecnologia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...