Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5-12400f, que está com cooler original da Intel, mas estou querendo fazer um upgrade pensando no presente e em uma possível troca para um i7 no futuro. Qual cooler com bom custo-benefício para poder compra e que atenda essas necessidades ?

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de air cooler para Core i5-12400f
Postado

Air cooler que resfria i7 (+ -) é caro, deixa para resolver isso se algum dia comprar o i7 - o que nem é boa ideia.

Caso queira air cooler (para o i5-12400F) com LED "frufru", tem o

Thermalright Assassin X 120 R(efined) SE ARGB - R$ 129,90 - o desempenho térmico é equivalente ao AG400.

• LED ARGB (5V, 3 pinos) requer conector ARGB na placa-mãe ou controladora ARGB com conectores convencionais - PWM e ARGB individuais; as ChingLing "baratex" de 6 pinos não serve.

Na Amazon com frete "gratis" é R$ 140,00

Segotep Lumos G4 ARGB - R$ 91,99

Esse air cooler é compatível apenas com soquete Intel 

• Compatibilidade - Intel LGA115X/1200/1700

Avaliação de usuário:

Citação

Avaliado em 16/01/2025

Perfeito!

Bem construído e bastante silencioso. Adequado para meu Core i5 13400F, que não passa de 45° mesmo em condições extremas de uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!