Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu i5-10400, placa-mãe PCWare IBHM 510G e fonte 550W estavam rodando bem com uma RX 580. Fiz upgrade para a RX 7600 e uma fonte 850w, após alguns dias, o PC começou a entrar direto na BIOS.

Já troquei M.2, placa-mãe, bateria da BIOS e atualizei a BIOS. Funciona por um tempo e depois para. Se retiro e recoloco a GPU, o PC liga, funciona mas se desligar, volta o problema.

Já troquei tudo e ainda não sei se é incompatibilidade com a RX 7600. Todos drivers e BIOS atualizada. Se uso a RX 580 ela funciona normal, um amigo testou na placa dele que também é amd e funcionou 100%. não sei o que fazer. 

• Membro VIP
Postado

Volta para a fonte de 550w. 

Até uma fonte de 450w de boa qualidade suporta sua configuração. Qual essa fonte de 850W?

Fora isso, deve/deveria ter limpado os drivers da RX580 com o DDU e depois baixar os novos.

• Batata Defumada alterou o título para Após upgrade de GPU para RX 7600 PC anda entrando direto na BIOS
Postado
5 horas atrás, Pedroou disse:

Volta para a fonte de 550w. 

Até uma fonte de 450w de boa qualidade suporta sua configuração. Qual essa fonte de 850W?

Fora isso, deve/deveria ter limpado os drivers da RX580 com o DDU e depois baixar os novos.

Então, eu troquei exatamente porque estava dando esses problemas as duas sao de ótimas qualidade e golden. Eu achei que poderia esta fraca por causa dos perifericos

• Membro VIP
Postado

Mas qual a marca e modelo dessa fonte?

10 minutos atrás, Sampaio6158 disse:

Eu achei que poderia esta fraca por causa dos perifericos

Que periféricos? O que mais consome energia é a placa de vídeo, depois o processador. O resto é basicamente irrelevante para escolha de potência de uma fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...