Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Título original do tópico: Software catalogador de CDs e DVDs

Olá!

Tenho uma certa quantidade de dados que ao longo dos anos fui gravando em DVDs. São tantos, que hoje não consigo encontrar certos arquivos contidos neles. Eu gostaria que alguém me indicasse um catalogador, de preferência grátis para eu cadastrar os discos um a um e depois encontrar os arquivos pela busca deste app.
Alguém?

Postado

@Marcelo Neri quando eu ainda utilizava CDs e DVDs para armazenamento eu comprava envelopes de papel para as mídias, imprimia as informações do conteúdo nestes envelopes e numerava. Além disso, para facilitar a procura, utilizava uma planilha na nuvem para localizar mais fácil a mídia através da busca conteúdo/numeração. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Erso disse:

@Marcelo Neri quando eu ainda utilizava CDs e DVDs ...

Os DVDs que tenho contém tantos arquivos que só deu pra imprimir na "capa" uma parte de seus conteúdos. Eu imprimi o que era mais importante e mais o que cabia no papel, ou seja, para saber todos os dados, só abrindo um a um.

1 hora atrás, Rodrigo J Polette disse:

Eu entrei na página mas fiquei confuso. São muitos arquivos com extensões que eu não conheço. Além disso, são muito antigos. De qualquer forma obrigado. 

Continuo precisando do software...

• Curtir 1
Postado

@Marcelo Neri Bom dia! A página que coloquei, nos primeiros links mostram o código fonte hehehehe dai complica mesmo, vou procurar no site e testar uma versão deles e depois eu coloco o link direto aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...