Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu faria algo assim:

image.thumb.png.e57893429b14752a77e118dc0de3b14e.png

Observações:

- Dá para procurar uma RAM de 5600 ou 6000Mhz, se achar no precinho, só peguei esse modelo de exemplo

- O SSD é um de entrada, alternativa dele seria um Kingston NV2 ou NV3

- Gabinete tem alternativas, o que sugeri tem bom airflow e ótimas fans, alternativas sem precisar comprar fans separado, 1 e 2

- Embora uma fonte de 500w já seja suficiente para o Ryzen 7600 e uma RX 7600, coloquei uma de 650w se ele quiser pensar em upgrades futuros, caso não vá mudar tão cedo, daria para liberar verba trocando por uma de 500w

O setup que ele montou pela Kabum está presando muito por aesthetic, um Ryzen 5600 não precisa necessariamente de um WC (muito menos esse modelo da Rise), nem a RX 6600 pede uma fonte com tanta potência assim. Pessoalmente eu acho que essa placa-mãe da Gigabyte não vale esse preço, tem modelos melhores em preços similares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...