Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um tempo atras tive alguns problemas no computador e tive q fazer varios testes ligando e desliando ele muitas vezes o que deve ter gerado um problema no meu SSD e agora toda vez que tento liga-lo aparece a tela azul (foto esta anexada) e depois reinicia me jogando pra uma outra tela onde tem opções como solucao de problemas entre outras, porém quando entro na solucao de problemas e coloco pra restaurar o sistema a partir de um ponto de resutarancao ele me pede uma senha e por algum motivo a senha nn esta sendo aceita, to com um pendrive com windows 10 pronto caso precise reiniciar mas não queria pois tenho mts coisas importantes, ha alguma coisa a se fazer pra eu resetar essa senha ou conseguir ir pra tela de bloqueio sem usar ela?

5C52ACCA-B235-4028-A7C8-B860EF53E428.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...