Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Boite!  

Desculpe se estiver no local errado, mas como meu problema apareceu depois de trocar a Placa-mãe eu escolhi aqui pra ver se dou sorte!!!

A uma semana a placa-mãe ASRock N68-S3 FX de um de meus pcs queimou( como tinha 2 exatamente iguais testei tudo no outro : memória, processador, SSD  até a fonte...) Comprei uma ASUS 

M4A87TD/USB3, usada mas ao chegar deu para perceber que estava em ótimo estado de conservação, montei tudo nessa nova placa e ao tentar instalar o Windows 11, no momento que dá o 1° reinicio e  começaria do SSD entra rapidamente a logo do Windows e  já desliga e  reinicia novamente, só ameaça dar boot pelo SSD mas desliga e reinicia...  

Já configurei na BIOS a SATA como AHCI, testei outra ISO, outro Pendrive e nada adiantou. BIOS que verifiquei também que está com a versão mais recente.

Esse pc esta com :

Processador AMD Phenom II X4 965 (125W, BE)

Memória DDR3 Patriot 2 pentes de 4GB cada

SSD PNY 240GB

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX  750 2GB 

O que pode ser ou o que mais posso tentar?

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Rodrigo Capelleto R. Silva disse:

Boa Boite!  

Desculpe se estiver no local errado, mas como meu problema apareceu depois de trocar a Placa-mãe eu escolhi aqui pra ver se dou sorte!!!

A uma semana a placa-mãe ASRock N68-S3 FX de um de meus pcs queimou( como tinha 2 exatamente iguais testei tudo no outro : memória, processador, SSD  até a fonte...) Comprei uma ASUS 

M4A87TD/USB3, usada mas ao chegar deu para perceber que estava em ótimo estado de conservação, montei tudo nessa nova placa e ao tentar instalar o Windows 11, no momento que dá o 1° reinicio e  começaria do SSD entra rapidamente a logo do Windows e  já desliga e  reinicia novamente, só ameaça dar boot pelo SSD mas desliga e reinicia...  

Já configurei na BIOS a SATA como AHCI, testei outra ISO, outro Pendrive e nada adiantou. BIOS que verifiquei também que está com a versão mais recente.

Esse pc esta com :

Processador AMD Phenom II X4 965 (125W, BE)

Memória DDR3 Patriot 2 pentes de 4GB cada

SSD PNY 240GB

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX  750 2GB 

O que pode ser ou o que mais posso tentar?

Boa tarde. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Dos três métodos de criação de pendrive principais (mais populares), qual deles você utilizou?
1. Rufus;

2. Media Creation Tool;

3. Ventoy.

Postado

Boa noite Gabriel U  !

Sempre usei Rufus.

Boa noite Falatu !

Não fiz maracutaia, só instalei do jeito que aprendi...

Já instalei em outro pc com essa SSD , mas ao voltar pra placa-mãe ASUS ele dá a falha ou erro que menciono acima. nesse pc que instalei o windows pra testar, roda normal... Não troquei ainda os ssds porque esse de 240 é de um pc apenas para trabalho por isso só 240gb...

Postado
14 horas atrás, Gabriel U disse:

Boa tarde. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Dos três métodos de criação de pendrive principais (mais populares), qual deles você utilizou?
1. Rufus;

2. Media Creation Tool;

3. Ventoy.

Bom dia Gabriel U! Eu sempre usei o Rufus.

13 horas atrás, Falatu disse:

@Rodrigo Capelleto R. Silva você ja usou windows 11 nessa maquina? se ta usando windows 11 neles , qual maracutaia que tu fez?

usa o outro pra instalar o windows no SSD e depois coloca na outra maquina kkkkk  

Bom dia Falatu !

Não fiz maracutaia , só instalei do jeito que aprendi...

Já instalei em outro pc com essa SSD , mas ao voltar pra placa-mãe ASUS ele dá a falha ou erro que menciono acima. nesse pc que instalei o windows pra testar, roda normal... Não troquei ainda os ssds porque esse de 240 é de um pc apenas para trabalho por isso só 240gb...

• DiF alterou o título para Troquei para uma M4A87TD e não consigo terminar instalação do Windows 11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...