Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera queria saber se o meu pc 1155 roda o Windows 11, o pc e: xeon e3 1275 v2"com Vídeo integrado" vou colocar uma rx580, placa-mãe revenger b75, fonte thunder 400w, 500 gb SSD, 16 gb de ram

• Membro VIP
  • Solução
Postado
Em 03/04/2025 às 20:21, Nandiel disse:

Ola galera queria saber se o meu pc 1155 roda o Windows 11, o pc e: xeon e3 1275 v2"com Vídeo integrado" vou colocar uma rx580, placa-mãe revenger b75, fonte thunder 400w, 500 gb SSD, 16 gb de ram

Bom dia, Nandiel.

Eu, pessoalmente, preferiria Windows 10 com um setup como esses, ou no máximo um Windows 11 Enterprise (já que processadores Xeon são, de fato corporativos). Mas, já que versões corporativas do Windows não são pensadas para usuários domésticos, não é bem o tipo de recomendação que se possa fazer.

Resumindo, você pode usar Windows 11 com esse setup, mas precisará de um pouco de paciência configurando tudo, para ter uma experiência satisfatória com esse sistema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...