Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumo:Sinceramente, pelo preço que eu paguei um headset excelente paguei 160 na amazon com frete gratis, porém se pagar mais que isso ja não sei se vale

Principal ponto-Defeitos cronicos :Pra um fone que o principal beneficio é o modo 2.4ghz a qualidade que entrega é decepicionante principalmente pelo segundo beneficio dele o 7.1 que simplesmente é HORRIVEL, os lados possuem um delay entre si o que resulta em uma pessima experiencai quando ligado, e a principal dor de cabeça é que a bateria que promete 23 horas no modo 2.4ghz não dura nem 12 horas se usado em 50% de volume o que sinceramente é broxante você todo dia tem que deixar ele carregando é triste, alem do fato da distancia que ele funciona no modo 2.4ghz ser muito pequena, algo em torno de 6-7 metros, o prometido é 10-12 metros no 2.4ghz e 16 no bluetooth, e falando nele.

Segundo ponto-bluetooth : ele em si é maravilhoso o som melhora em muito porém não acho muito bom isso pois o marketing do fone é o 2.4ghz e um negocio que nem era pra ser o principal fator de compra acaba sendo melhor que o principal fator.

Terceiro ponto-white label: ele é um fone white label tem varios no aliexpress por preços similares 100-120 reais porém com o imposto esse é o que vale mais a pena porém ele entrega garantia nacional de 1 ano para poblemas internos, o que me preoculpa é que o meu veio muito bom porém ja vi casos de ele simplesmente não funcionar nem no 2.4ghz e nem no bluetooth e um monte de outros poblemas, então se for comprar e vier com defeito troque ja que eles oferecem essa possibilidade.

Quarto ponto-Pouco suporte : fone simplesmente não tem driver nem software para configurar nada, e nem suporte para o brasil eu achei para perguntar se existia algo para ele.

Beneficios: A qualidade das espumas do fone é abusurda, depois de 30 minutos você até esquece que esta de fone e sem contar que em qualquer modo até mesmo com cabo tanto usb quanto o p3 o som fica maravilhoso, ele ao primeiro momento parece pequeno porém ele fica mt grande o que pra mim é uma vantagem mt boa, e falando no ajuste de altura você pode até subir ele um pouco mais que sua cabeça que ele fica parado sem poblemas o que ajuda a previnir a calviçe por uso prolongado porém ao longo praço desse jeito o peso que ficaria na sua cabeça vai para as orelhas e doi um pouco.

Segundo beneficio: o fone tem uma qualidade absurda no som principalmente nos modos 2.4ghz e bluetooth que eu esperava ter um som pior que por cabo porém não da pra notar diferença entre os modos 2.4ghz e  nos cabos.



Considerações finais: 7/10 em geral e pelo preço que eu paguei 8/10, Som bom,qualidade boa, tirando o fato de ser white-label ele vale super a pena ainda mais de for ficar mais de 4 horas todo dia usando ele, porém sempre conecte no bluetooth do celular para ver a bateria ja que ele não possui software nem driver para nada, se você achar ele por 160-170 reais sem frete igual eu achei vale mt a pena porém se for comprar na kabum(preço medio de 210-230 e ainda tem frete) não vale nem um pouco a pena, espere uma promoção ou ache um revendedor barato pois por esse preço tu acha coisas muito melhores(obiviamente sem ser bluetooth ou 2.4ghz, que ja que ele é o unico com uma qualidade de som boa e bluetooth por menos de 200 pila), compre só se você não tiver outro fone e queria experimentar um fone 2.4ghz/bluetooth confortavel porque se for comprar pelo 7.1 pegue outro pois o 7.1 dele é melhor que nem existisse pois não da pra usar.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...