Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um i5 9400f uma GTX 1650 e b360m plus ASUS, você acha que vale a pena dar meu pc + 500 reais para um Ryzen 5 3600 + rx 470 e b450m ds3h v2, eu queria colocar o Ryzen 7 5700x3d agora, porém  teia que trocar processador e placa-mãe, fazendo essa troca eu gasto 500 agora e depois quando tiver com dinheiro mais 1k do processador, e assim vou melhorando, levando em consideração que esse meu pc atual é banido do jogo que queria jogar por causa que era do meu irmão. (eu sei que a media de fps vai ser quase igual, põe é que nem falei vou meio que "economizar" )

Postado

Não, você pode primeiro juntar dinheiro(uns 1000 a 2000 reais) e vender esse PC por uns 900 a 1400 reais, dependendo da demanda da sua região, até uns 1700.\

Em seguida monta um PC AM4 novo, mas em suma, não acho que compensa trocar seu PC atual por um que tem um CPU um pouco melhor. Sem falar que um Rzyen 7 5700X3D, se não for usado, vai sair bem caro, pelo menos uns 1500 a 1700 dependendo da forma de pagamento.

• J.Augusto F alterou o título para Compensa trocar Core i5 9400F e GTX 1650 por Ryzen 5 3600 e RX 470?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!