Ir ao conteúdo

Recomendações de gabinete para ASRock RX 7800 XT Phantom Gaming até R$ 700,00

Ir à solução Resolvido por Fabricio S S J,

Posts recomendados

Postado

Tenho tido um dilema ao escolher rum gabinete custo beneficio até 700 reais, pois tenho medo da placa de vídeo de caber. Eu a principio escolhi um gabinete aquário, porém eu não acho nem um pouco bonito e odeio leds, eu odiaria um pc piscando enquanto durmo.
Configs:
Placa-mãe: TUF GAMING B650M-PLUS
Processador: Ryzen 5 7600X
Placa de Vídeo: RX7800 XT Phantom Gaming
memória RAM: memória RAM Corsair Vengeance, 32GB (2X16GB), 6000MHz
M.2: Corsair MP600 1TB
Fonte: Core Reactor II VE 850W
Water Cooler: Corsair H100x 

Postado

Você não precisa de nada além de um Montech Air 903 Base. Esse modelo é bem grande, suporta placas de vídeo de até 400mm (sua placa tem 330mm), placa-mãe no padrão E-ATX (maior que ATX comum), fora que sua refrigeração por padrão é excelente. O modelo "Base" vem com ventoinhas sem LED, porém de excelente qualidade, para ventoinhas com LED, verificar o modelo "Max". No Base são duas de 140mm na frente e mais uma de 120mm atrás, isso é suficiente para um bom fluxo de ar interno. Como você tem WC, vai instala-lo na parte de cima com as ventoinhas soprando pra fora.

Montech Air 903 Base - R$430

• Curtir 2
Postado

Se quiser um gabinete "de grife" dentro do orçamento tem:

Lian Li Lancool 207 - R$ 639,90

• Vem com 2 fans de 140mm.

L207-0b-1.jpg

Além do design mais "clean" a construção (chapas, pintura) é um pouco melhor que da Montech, mas em termos de performance térmica "perde", embora diferença de 1 grau seja empate técnico:

Air-903-CPU.jpg

Como não tem versão sem "RGB" no fans os LED (ARGB 5V endereçável) podem ser configurados em cor única ou mesmo desligados, o inconveniente em que fans com LED tem as pas em plástico branco translúcido.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
9 horas atrás, GuilhermeGB disse:

No Base são duas de 140mm na frente e mais uma de 120mm atrás

Na realidade todas as três ventoinhas são de 140mm, o que é ótimo.

image.png

• Curtir 2
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendações de gabinete para ASRock RX 7800 XT Phantom Gaming até R$ 700,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...