Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal, estou querendo trocar de gabinete porque o meu atual (C3Tech MT-25V2BK) está bem apertado para a minha placa-mãe MSI B450M PRO-M2 MAX e placa de vídeo RX 6600 ASRock. meu orçamento é bem limitado e não sei se compensa gastar muito já que não ligo para a estética do pc. durante um jogo, a temperatura da gpu fica em torno de 60 e a cpu fica em 80.

eu vi esse modelo recondicionado bem simples no mercado livre por R$ 50 e acredito que resolveria minha situação: Epcom Ck-31, mas não sei se é inadequado por algum motivo.

dei uma olhada nos posts aqui e a recomendação do Gamemax Defender, só achei um pouco grande para a minha mesa, ia ficar meio desajeitado com os monitores. tb vi uma recomendação para o SuperFrame Xtrike, que é alguns centímetros menor, então já caberia melhor na mesa, e já vem com 3 ventoinhas (apesar de serem de baixa qualidade, já é mais do que nenhuma que estou usando agora).

ambos estão por volta de R$ 230 no parcelamento, então estou na dúvida se compensa mesmo comprar o Defender e ficar com a mesa meio apertada, além de comprar as ventoinhas separadas.

• Solução
Postado
6 minutos atrás, primo dang disse:

boa tarde pessoal, estou querendo trocar de gabinete porque o meu atual (C3Tech MT-25V2BK) está bem apertado para a minha placa-mãe MSI B450M PRO-M2 MAX e placa de vídeo RX 6600 ASRock. meu orçamento é bem limitado e não sei se compensa gastar muito já que não ligo para a estética do pc. durante um jogo, a temperatura da gpu fica em torno de 60 e a cpu fica em 80.

eu vi esse modelo recondicionado bem simples no mercado livre por R$ 50 e acredito que resolveria minha situação: Epcom Ck-31, mas não sei se é inadequado por algum motivo.

dei uma olhada nos posts aqui e a recomendação do Gamemax Defender, só achei um pouco grande para a minha mesa, ia ficar meio desajeitado com os monitores. tb vi uma recomendação para o SuperFrame Xtrike, que é alguns centímetros menor, então já caberia melhor na mesa, e já vem com 3 ventoinhas (apesar de serem de baixa qualidade, já é mais do que nenhuma que estou usando agora).

ambos estão por volta de R$ 230 no parcelamento, então estou na dúvida se compensa mesmo comprar o Defender e ficar com a mesa meio apertada, além de comprar as ventoinhas separadas.

montech xr R$299 recomendo esse, melhor que o defender, e provavelmente o melhor nessa faixa de preço (R$300)

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Fabricio S S J disse:

montech xr R$299 recomendo esse, melhor que o defender, e provavelmente o melhor nessa faixa de preço (R$300)

valeu pela dica, mas ele é melhor porque exatamente? vou ter q pagar parcelado então vai sair a R$ 350, bem mais que o defender

Postado
1 hora atrás, primo dang disse:

valeu pela dica, mas ele é melhor porque exatamente? vou ter q pagar parcelado então vai sair a R$ 350, bem mais que o defender

construção no geral. Se quiser uma review

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Fabricio S S J disse:

montech xr R$299 recomendo esse, melhor que o defender, 

Melhor no sentindo de pacote (gabinete + fans), tamanho de GPU suportada de fato é.

Mas em termos de desempenho térmico é de se duvidar, no review do TechPowerUp o XR deixou o CPU uns 10 graus a mais do que no Air 903. Ar entrado pelo lado tem que fazer curva de 90 graus ao chocar com o vidro, o que causa turbulência e acaba com o fluxo laminar, mais eficiente para troca de calor.

De qualquer forma para o CPU que for usar numa B450M PRO-M2 MAX esses detalhes não farão diferença.

Quanto a construção a Gamemax usa SPCC de 0.7mm, acima da média de gabinetes de entrada, ex. Mancer é 0.5mm.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...