Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve galera boa noite, tenho um pc i5 6500,GTX 1050 2gb, 16gb de ram 2x8 um de 2133hz e outro de 3200hz, e um SSD de 120gb, e um HD de 1tb, eu jogo GTA Online qual upgrade um faço pego um pente de 16gb DDR4 3200hz ou pego um SSD sata 500gb, qual vai melhorar mais meus jogos ?
minha placa-mãe e uma ASUS H110-CS/BR

• J.Augusto F alterou o título para Mais 16GB DDR4 3200Mhz ou um SSD 500Gb?
Postado

@bruno728 Bom dia! A real é que nenhuma dessas opções vai te dar mais FPS nos jogos. De RAM você já tem 16GB, que é suficiente pra GTA Online e a maioria dos jogos hoje, e como sua placa-mãe só suporta até 2133MHz, qualquer memória mais rápida vai acabar rodando na frequência mais baixa mesmo, então não muda nada no desempenho. O SSD ajuda nos tempos de carregamento e deixa o sistema em geral mais rápido, mas não muda nada no FPS dentro do jogo. O que eu te recomendaria é investir num kit mais novo com um processador atual. 

• Gabriel Torres alterou o título para Mais 16GB DDR4 3200Mhz ou um SSD 500 GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...