Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô com um Pc que montei ano passado, desde então ainda não comprei uma placa de vídeo pra ele.

Queria ver alguém poderia me recomendar algumas placas de vídeo para botar no Pc, algo próximo dos 2700,00.

Queria algo mais focado em desempenho e longevidade tipo RTX 4060 (sei que 8gb não está sendo mais suficiente) ou rx 6750xt

Configuração do meu Pc:

Ryzen 5 5600g;

Placa B550 Tuf Gaming Pro ATX;

memórias ram Kingston Fury 2x8;

Fonte redragon 600w.

Postado

RTX4060 ou RX7600, outra coisa mais 'potente' recomendaria trocar a fonte

Eu não colocaria uma RX 6750XT com essa fonte da Redragon

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 5 5600G até R$ 2.700,00
Postado
3 horas atrás, pedrin_howzz disse:

Ótima recomendação, ela está mais barata na Kabum! 

Tive problemas com a Kabum, então não recomendo mais. Nem sequer acesso o site pra não contar page view kkkkkk.

Postado
8 minutos atrás, Doggo02 disse:

Redragon 600w

Com essa fonte não boto muita fé em GPU com consumo como as que você citou

Postado

A fonte pretendo trocar pra uma 750w futuramente, mas é só pra ter uma noção, porque é minha primeira placa de vídeo que vou comprar, daí já gostaria de comprar algo pra aproveitar e me divertir.

Queria algo mais focado em desempenho e longevidade, não sou do tipo que liga muito pra Ray Tracing ou coisas do tipo, mas se eu puder jogar numa qualidade boa já tá valendo.

Postado

Consumo de placas em jogos, com modelos de exemplo:

image.png.47df9c29ef8881564f99f67b73d125ed.png

image.png.b338c38d46ea290c688a846e52fa4ea9.png

Review da fonte atual feito pelo Teclab:

Eu só usaria a GPU nova com uma fonte de qualidade, pessoalmente, não arriscaria com a atual.

Se pegar a 7800XT por exemplo, em 1080p não haverá problema, mas ela aguenta mais que isso.

Para 1440p, em alguns momentos, se sentir falta de performance da CPU, a solução seria o upgrade para um 5700X3D por exemplo.

Postado

@Kleber Peters Kkkkkk Eu lhe entendo, amigo! Já passei poucas e boas com essa empresa, principalmente pela entrega deles... Após a Magazine Luiza ter adquirido a empresa, piorou bastante! Porém, o camarada pode ter uma boa experiência.

Postado
1 hora atrás, pedrin_howzz disse:

Após a Magazine Luiza ter adquirido a empresa

Cara, esta não sabia. Isso explica muita, mas muita, coisa.

Nada impede que o colega tenha uma boa ou, até mesmo, perfeita experiência. Mas eu, definitivamente, não me sinto confortável de recomendar. Vai que acontece a mesma coisa. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...