Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CapturadeTela(50).thumb.png.316246cedd9fe03f3e12a6a49c70dddc.png

Como eu mencionei no título, essa é a minha primeira vez montando um computador sozinho, então eu estou muito inseguro sobre as minhas escolhas.

Essas peças vão bem juntas? Tem algum gargalo ou uma opção melhor por um preço menor?

Qualquer ajuda já agradeço.

Postado

Tudo compatível e razoavelmente equilibrado.

BTW - Perdeu a oportunidade de comprar o Ryzen 5600 por R$ 699,90 hoje é uns R$ 850,00.

Postado

@Marlon Feitosa Eu não costumo recomendar o casamento de B450 (PCIE 3.0) com Ryzen 5600 (PCIE 4.0) pois você acaba perdendo o pcie 4.0 por causa da placa-mãe.

Aí ou você substitiu o Ryzen 5600 pelo Ryzen 5500 que é pcie 3.0 ou substitiu a B450 por uma B550 que é pcie 4.0.

Essa é um exemplo de uma boa B550

Sobre a placa de vídeo, pra pagar 1600 na RX 6600 eu preferiria pagar 1800 na RX 7600 e ter um fôlego a mais nos jogos mais pesados, mas aí depende dos jogos que você pretende jogar.

• J.Augusto F alterou o título para Bom PC? B450M Gaming, Ryzen 5 5600, 32Gb, Radeon RX 6600 e Kingston 1TB NV2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!