Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz upgrade do Windows 8.1 para o Windows 10, e não consigo capturar aparelhos Bluetooth novamente. No gerenciador de dispositivos(conforme imagem anexa), tem alguns drivers que não atualizaram nem com o Driver Easy, Driver Max ou com o Driver Booster.

Alguém passou por esse problema, e possa me ajudar??

Obrigado,

Marcos...DriversSonyVaio.thumb.jpg.60b8cc00dbe79a51cb80cac02f40f56e.jpg

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Marcos Carioca disse:

Fiz upgrade do Windows 8.1 para o Windows 10, e não consigo capturar aparelhos Bluetooth novamente. No gerenciador de dispositivos(conforme imagem anexa), tem alguns drivers que não atualizaram nem com o Driver Easy, Driver Max ou com o Driver Booster.

Alguém passou por esse problema, e possa me ajudar??

Obrigado,

Marcos...DriversSonyVaio.thumb.jpg.60b8cc00dbe79a51cb80cac02f40f56e.jpg

Boa tarde, Marcos.

Você chegou a instalar algum driver com algum dos programas que mencionou?

Postado
2 horas atrás, Jão386 disse:

Já tentou pesquisar pelo driver mais recente da placa-mãe? Qual a marca e o modelo da placa-mãe?

Então, João... já tentei sim... a Sony não dá mais suporte e o windows update diz já estar tudo atualizado.

1 hora atrás, Gabriel U disse:

Boa tarde, Marcos.

Você chegou a instalar algum driver com algum dos programas que mencionou?

Sim... todos!!! Mas em nenhum deles apareceu os drivrers faltando!!

Postado
agora, Marcos Carioca disse:

Então, João... já tentei sim... a Sony não dá mais suporte e o windows update diz já estar tudo atualizado.

Sim... todos!!! Ma em nenhum deles apareceu os drivrers faltando!!

E no site da placa-mãe?

Postado
2 horas atrás, Jão386 disse:

Já tentou pesquisar pelo driver mais recente da placa-mãe? Qual a marca e o modelo da placa-mãe?

Esqueci de mencionar... o modelo é um Sony Vaio PCG-71911x

• Membro VIP
Postado
14 horas atrás, Marcos Carioca disse:

Sim... todos!!! Mas em nenhum deles apareceu os drivrers faltando!!

Bom dia a todos na discussão.

Nesse caso, eu sinto ter que dizer, mas, se você usou o Driver Booster, a segurança do seu sistema pode estar comprometida.

Postado
4 horas atrás, Gabriel U disse:

Bom dia a todos na discussão.

Nesse caso, eu sinto ter que dizer, mas, se você usou o Driver Booster, a segurança do seu sistema pode estar comprometida.

não uso, mas conta mais....

@Marcos Carioca tenta usar o driver identifier

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, thiago.jj disse:

não uso, mas conta mais....

Com prazer.

O tópico anexo abaixo deve ajudar a esclarecer (observe a resposta de um dos Moderadores).

Postado

Entendi, alem do driver identifier ja usei drivemax e acho que instala software de terceiros, opera… não tive problema nas vezes que usei

o drive identifier você faz download do fabricante, caso seja muito antigo e o link esteja indisponivel você pode fazer download de outro servidor, porém o arquivo vem com setup, etc nada de instalar sozinho

Postado
23 horas atrás, Jão386 disse:

Boa noite, João!!

Sim... já testei este drive também.

Já havia instalado o Windows 10 nessa máquina há uns dois anos atrás, e não deu esse problema. Creio que deva ser por conta destas últimas versões.

41 minutos atrás, thiago.jj disse:

Entendi, alem do driver identifier ja usei drivemax e acho que instala software de terceiros, opera… não tive problema nas vezes que usei

o drive identifier você faz download do fabricante, caso seja muito antigo e o link esteja indisponivel você pode fazer download de outro servidor, porém o arquivo vem com setup, etc nada de instalar sozinho

Vou tentar, amigão!!

Postado
10 horas atrás, Marcos Carioca disse:

Boa noite, João!!

Sim... já testei este drive também.

Já havia instalado o Windows 10 nessa máquina há uns dois anos atrás, e não deu esse problema. Creio que deva ser por conta destas últimas versões.

Vou tentar, amigão!!

Bom dia, Thyago!!

Não deu certo também, infelizmente!!!

Creio que com as versões novas e atualizadas, não será mais possível utilizar a plenitude das placas-mães antigas.

Postado
1 hora atrás, Jão386 disse:

Bom dia, João!!

Então... não sei se pelo Driver ser para um Laptop HP, ou o mesmo ser da versão 3.0 ... mas não serviu para o meu Sony Vaio!! 😞

Atheros.jpg

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Marcos Carioca disse:

Bom dia, João!!

Então... não sei se pelo Driver ser para um Laptop HP, ou o mesmo ser da versão 3.0 ... mas não serviu para o meu Sony Vaio!! 😞

Atheros.jpg

Ok. Vamos tentar o seguinte:

1. Abra o Menu Iniciar (pressionando o botão do Windows) e digite "update", selecionando a opção "Verificar se há atualizações".

2. Deixe o Windows fazer uma pesquisa rápida por atualizações para o seu sistema;

3. Se aparecer a notificação de que você está atualizado, clique no botão "Verificar se há atualizações";

4. Quando algumas atualizações aparecerem, clique no texto em azul "Exibir atualizações opcionais";

5. Abra o grupo das Atualizações de Driver;

6. Selecione todos os que aparecerem nessa tela e clique em Baixar;

7. Espere o download de todos ser concluído e reinicie o seu computador quando isso acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!