Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente estou tendo problema com o meu pc, ele liga acende os teclado faz barulho mas não aparece imagem no monitor, tenho que ficar tirando e colocando o cabo de 24 pinos na placa-mãe pra aparecer imagens. Quando vou jogar o pc fica com tela preta ou jogo apresenta problemas de congelamento, já testei com gpu diferente e ocorre os mesmos problemas

Minha configuração 

Ryzen 5 5500

Rx 7600

placa-mãe B550m K

16gb de ram

Fonte pichau nidus 500w 

Postado

@Rian064 respondendo a pergunta do titulo, você pode testar ela com um multímetro, coloca a ponta preta do multímetro em qualquer fio preto da fonte, e ponta vermelha você vai testando, o amarelo deve dar 12v, o vermelho tem que dar 5v e o laranja tem que dar 3,3v, mas talvez isso não seja suficiente, você usa estabilizador?

Postado

@Rian064 , olá

duas dúvidas:

• qual o armazenamento é SSD ou SSD NVMe ouHD? 
  • quanto de espaço livre tem? Verifica se tiver em com menos de 10% livre, pode ser isso que está travando por falta de espaço livre dentro HD ou SSD.

• guilherme_dr alterou o título para PC liga e não dá vídeo, preciso mexer no cabo ATX 24 pinos, como sei se é fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...