Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Reemontei o meu computador por completo nos ultimos messes e so manti os pentes de memória. Troque a placa-mãe, placa de Vídeo fonte e etc... so que desde então o meu computador que era para ficar mais forte não esta aguentando rodar jogos, e eu so estou usando o discord, jogando jogos leves mas quando entro em um jogo pesado e faço uma gameplay entre 8-10 minutos o meu pc da tela azul com o codigo 'MEMORY_MANAGEMENT"..e eu desconfio que seja a memória, ja que a unica coia que não toquei foi ela.ja que ela tambem possui apenas 2600hz. 

Postado

Você consegue testar suas memórias com o MEMTEST86, se ocorrerem erros durante o teste, suas memórias estão morrendo

Postado

@isacxs Informe para nós qual é o seu setup atual para termos uma melhor ideia do que pode estar ocorrendo ai... Sim, pode ser memória, mas também pode ser algum outro fator que esteja acarretando essa tela azul.

Qual é sua placa-mãe?

Qual é seu processador?
Qual é sua memória? Quantos pentes?
Qual é sua fonte?

• Jasiel alterou o título para Minha máquina está dando tela azul em jogos (Memory_management)
Postado

@Fause

Qual é sua placa-mãe?  Biostar B560M

Qual é seu processador? i5 10400f
Qual é sua memória? Quantos pentes? 16gb x 2 pentes 
Qual é sua fonte? 650w 80 plus

Postado

@isacxs Certo...

Abre um prompt de comando e executa o comando CHKDSK /R para verificar se não há nada errado com seu disco (HD ou SSD).

Também executa o MEMTEST conforme citado pelo @Gloomy... Interessante rodar o MEMTEST através de um pendrive para um teste mais efetivo.

Retire os 2 pentes de memória, limpe os contatos dourados com uma borracha branca (dessas escolares mesmo)... Passe suavemente pelo contatos nos dois lados e depois coloque apenas 1 pente para rodar o MEMTEST.

Depois voce retira e coloca o outro e assim por diante.

Poste os resultados para vermos o que foi encontrado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...