Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rpz, sou novo aqui, vou comprar um pc na pichau e gostaria de saber se vale a pena, posso gastar no máximo 3,500 só no cartão e montado, o pc é esse:

PC Gamer Pichau Zephyrus II, Core i5-8500, Radeon RX 5700 XT 8GB, 16GB DDR4, SSD 480GB

Postado
2 horas atrás, Onomebom00 disse:

Fala rpz, sou novo aqui

seja muito bem vindo!

vou comprar um pc na pichau e gostaria de saber se vale a pena,

que bom que você veio aqui para perguntar.

o pc é esse:

PC Gamer Pichau Zephyrus II, Core i5-8500, Radeon RX 5700 XT 8GB, 16GB DDR4, SSD 480GB

horrível, ruim ruim, ainda bem que você não comprou, esse i5 ai é pessimo e vai gargalar muito com essa 5700XT

eu não recomendo que você compre PC montado porque mesmo que seja de loja confiável, ninguém é santo, mesmo se você montar o PC no site e depois comprar, não da pra confiar, essa Pichau está de palhaçada vendendo essas porcarias, e você não é o primeiro... isso ai é pra limpar os estoques, ai metem essas coisas antigas nas pessoas, um usuário leigo vai usar e achar o melhor mas com esses 3500 reais você pode montar um PC bem melhor e com mais longevidade, só me diz para que você pretende usar, vai jogar? vai usar pra projetos de arquitetura?

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para PC com Core I5-8500, RX 5700 XT 8GB e 16GB de RAM por R$ 3.500,00, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...