Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, comprei um gabinete corsair 3500x que ja acompanha tres fans da corsair, nessa mesma compra tambem peguei um water cooler h150i da corsair e tres ventoinhas separadas da corsair tb lx120, totalizando 9 fans, minha duvida seria, é possível ligar os 9 fans nessa controladora ? de placa-mãe tenho uma b550 steel legend que contem duas entradas argb 5v então eu conseguiria ligar tudo nessas duas entradas ? 

Postado

Esse "HUB" permite ligar até 24 dispositivos Corsair, pelo visto em "Daisy Chain", usando cabos acessórios de cada um.

iCUE_LINK_System_Hub_Artboard03_AA.webp

24 minutos atrás, uJauM disse:

... de placa-mãe tenho uma b550 steel legend que contem duas entradas argb 5v então eu conseguiria ligar tudo nessas duas entradas ? 

O "HUB" não usa conector de LED da placa-mãe, mas um conector interno USB 2.0 (10-1 pinos) da placa-mãe, e o software iCue da Corsair.

Esse Vídeo guia é bem detalhado, note que ao final ele diz que tem que atualizar o firmware do HUB.

Postado

@1lokos entendi, como eu sei q a minha placa-mãe tem essa entrada que voce mencionou para ligar todas as fans ? sou meio leigo nesse assunto perdao kkkk

• guilherme_dr alterou o título para Consigo conectar 9 fans no HUB Corsair iCUE Link?
Postado

@1lokos acabei de notar que no Vídeo ele liga um cabo pcie 6 da fonte na controladora do water cooler, eu tenho uma cx750 da corsair porém acredito q ela tenha apenas dois desse cabo pcie e ja esta sendo usado na minha rx7800xt, eu teria que trocar a fonte tambem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...