Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, boa tarde.

Meu setup atual é uma RTX 4060 8gb e um Ryzen 7 5700x3d, to utilizando um water cooler da rise mode, para refrigerar o processador e por enquanto o processador não passou de 60 graus.

To jogando cs2 na resolução 1280x960 4:3, com configurações competitivas, praticamente está tudo no minimo e apenas algumas opções no alto, como qualidade de sombra e o multisampling anti-Aliasing mode que está em 8x MSAA, está pegando na faixa dos 350 - 360 fps mas em alguns locais dos mapas acaba caindo pra 180 200 fps, essa oscilação acaba me preocupando um pouco, porque pretendo pegar um monitor de 240hz.

O que eu posso mudar pra não ter preocupação com essas oscilações e poder utilizar o monitor de 240hz sem se preocupar com o desempenho do pc?

Postado
27 minutos atrás, Lucas Pedrosaa disse:

O que eu posso mudar pra não ter preocupação com essas oscilações e poder utilizar o monitor de 240hz sem se preocupar com o desempenho do pc?

o que você pode fazer pra não se preocupar é colocar na sua cabeça a ideia de que você não precisa jogar a 500FPS cravados visto que os olhos humanos conseguem entender no máximo 60FPS.

29 minutos atrás, Lucas Pedrosaa disse:

RTX 4060 8gb

como a compra dessa 4060 foi ruim, visto que você joga com tudo no mínimo, você deveria ter pego uma RX 7600, agora é só chorar, ou vender essa 4060 "8gb" e pegar uma RX 7600 ou RX 7600 XT ou melhor, no CS2 uma RX 7600 + R7 5700X em 720p pega media de 350 FPS com preset muito alto.

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
44 minutos atrás, Mascote01 disse:

você deveria ter pego uma RX 7600, agora é só chorar, ou vender essa 4060 "8gb" e pegar uma RX 7600

Por qual motivo vender a RX 4060 e compra uma que vai entregar o mesmo desempenho? (pergunta retórica, não tem motivo) A RX 7600 XT tem 16gb de VRAM, o que é inútil pois ele sequer joga em Full HD.

Vai trocar 6 por meia dúzia e perder dinheiro apenas.

1 hora atrás, Lucas Pedrosaa disse:

essa oscilação acaba me preocupando um pouco

CS2 é um jogo porco, mal feito e lançado de qualquer jeito.

O problema não é seu PC, é o jogo. Enquanto não arrumarem o jogo, você pode gastar um carro trocando peças de PC e não vai resolver.

Até onde sei não tem soluções alternativas para resolver (tipo ativar ou desativar alguma coisa). Então basta esperar.

O @Middokenjoga, sabe mais que eu sobre a situação horrorosa do jogo.

Postado
1 minuto atrás, Pedroou disse:

A RX 7600 XT tem 16gb de VRAM, o que é inútil pois ele sequer joga em Full HD.

é útil sim pois é bem provável ou quase obvio que no preset atual dele o jogo já esteja consumindo mais de 6gb.

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Mascote01 disse:

é útil sim pois é bem provável ou quase obvio que no preset atual dele o jogo já esteja consumindo mais de 6gb.

1 hora atrás, Lucas Pedrosaa disse:

To jogando cs2 na resolução 1280x960 4:3, com configurações competitivas, praticamente está tudo no minimo e apenas algumas opções no alto

Acredito que você não tenha lido o tópico com atenção, ele está rodando o jogo em HD.

• Triste 1
  • GabrielLV alterou o título para O que melhorar no setup para rodar CS2 estável a 240Hz com RTX 4060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...