Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho meu notebook mais ou menos a dois anos, ele é um Dell, inspiron 15 série 5000 (5566-A60B), uma vez ele n tava iniciando levei em uma assistência e lá fez uma formatação, mais eu percebi que dps da formatação um driver de vídeo, da amd n estava instalado, ent eu tentei instalar mais quando chegava perto ele travava e n completava a instalação, ent eu levei na mesma assistência e também continuou travando, logo deixei pra lá e fiquei usando apenas um driver da Intel que é o dele, mais dps de um tempo tentei instalar o driver da amd dnv pois eu perdi muito desempenho por falta do driver amd, mais sempre travava até que tentei instalar usando o modo de segurança, ele quase instalou mais travou, ent desinstalei e limpei o notebook, mais dps disso ele continuou travando sem eu estar instalado o driver, formatei o notebook, mais no meio da formatação ele travou, ent tive que pedir ajudar pro meu amg instalar o Windows por fora, e ele começou a ficar congelando, e descobri que o driver da Intel agr também congela o notebook, resumindo, meu notebook congela, n liga, trava quando vou abrir a área de trabalho, quando os dois driver ou só um de cada estiver instalado, mais usando o driver básico da Microsoft ele funciona normal. Alguma pode me instruir?

• Membro VIP
Postado

Bom dia, Douglas. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Está com seu notebook ligado no momento?

10 minutos atrás, Douglas Henrique Alves da disse:

formatei o notebook, mais no meio da formatação ele travou, ent tive que pedir ajudar pro meu amg instalar o Windows por fora, e ele começou a ficar congelando, e descobri que o driver da Intel agr também congela o notebook, resumindo, meu notebook congela, n liga, trava quando vou abrir a área de trabalho, quando os dois driver ou só um de cada estiver instalado, mais usando o driver básico da Microsoft ele funciona normal. Alguma pode me instruir?

• GabrielLV alterou o título para Notebook Dell Inspiron 15 5566 congela ao instalar driver da AMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...