Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema com meu pci express porque ele aparentemente está funcionando a 1x,
ja tirei e coloquei a placa de Vídeo do slot dela e mesmo assim nada muda, até ja fui na bio e lá diz "4x gen 3"

minha configuração é uma RTX 2060, I510400f, b560m Steel Legend  e uma fo nte de 500w

image.png

image.png

Postado

@beyonder Usa o app GPU-Z: https://www.techpowerup.com/download/gpu-z/, e olha o funcionamento dela e como ela esta operando.

Tira a placa de vídeo com tudo desligado, limpa o contato dela com limpa contato, borracha (esse eu nunca fiz), ou álcool isopropílico. Passa um pincel no barramento pci que você está colocando.

Veja como colocar uma placa de vídeo aqui: 

Parece bobo da minha parte, mas qualquer problema pode estar incluso no seu. Qualquer atualização, me menciona aqui.

Postado

deixei o teste rodando um pouco mas não houve alteração. acho que vou levar  numa assistência técnica pra encontrar o problema mais fácil 

• Membro VIP
Postado

Sua B560M tem 2 slot X16? Ela pode estar no slot de baixo (mais longe do processador). Pode ser esse o problema.

• Rio McCloud alterou o título para NVIDIA RTX 2060 trabalhando em x1 na placa-mãe ASRock B560M Steel Legend

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...