Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Pc desligou durante a gameplay, já mudei fonte,placa-mãe,placa de vídeo é nova, memória RAM e tudo, a lenda n liga por nada, eu acho q ela deveria ligar ao menos as ventoinhas , mas nem isso liga, alguém ajuda????

Postado

Olá! Então o processador foi a unica coisa que você não trocou? Se sim talvez seja ele. Pode parecer bobagem mas você testou o cabo de energia?

Deixa só o básico, placa-mãe, processador, memória e fonte e testa, se não ligar você sabe que o problema esta em uma dessas peças. Caso ligar vá adicionando um peça por vez e testando e quando não ligar você achou o defeito

Postado

Como o membro Zalgo mencionou, é necessário sabermos qual sua configuração para podermos auxiliar de alguma forma. Num cenário tenebroso, por exemplo, seu processador pode ter "pifado" devido a problemas de tensão ( aconteceu com as gerações 13 e 14 da Intel até um update de BIOS ser disponibilizado para as placas compatíveis, e aconteceu algo similar com algumas placas da ASRock no socket AM5 da AMD na quais houveram relatos de processadores "queimando" ). Isso que eu dei é um exemplo improvável, mas demonstra um tipo de causa possível inerente a configurações específicas. Coisas simples, em alguns sistemas, também podem causar isso, como problemas na "pressão" de montagem do processador, mas não parece ser o caso aqui, visto sua menção a situação dos fans. Aproveite e siga a sugestão do RafaelFrias num meio tempo, e confirma também se todos os cabos internos e externos estão devidamente encaixados. 

• Jasiel alterou o título para PC desligou durante jogo e agora não liga mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...