Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje, hoje acordei com o meu mouse um "Redragon Cobra 711 FPS" apagado, reiniciei o PC e nada, desconectei e reconectei e voltou a funcionar por alguns minutos (uns 20 ou mais)

Depois desse tempo o mouse se desconectou e conectou sozinho algumas vezes antes de dar problema com "USB desconhecido" e ai o mouse nem ligava luz, desconectei e reconectei manualmente e voltou a funcionar

problema aconteceu de novo, só que agora sendo "Funciona X minutos, Desconecta, Conecta (Sem loop), USB desconhecido". fiz a mesma coisa, Desconectei e reconectei manualmente e funciona novamente.

problema começou a me irritar e tentei de tudo,

Fui no gerenciamento de dispositivos, Atualizeis os Drivers, Nada

Desinstalei Drivers e resetei o PC, Nada

Desativei a opção de desligar USB para economia de energia, Nada

Tentei um Hard reset com aquela técnica de apertar o botão de Power por 10 segundos com o PC fora da tomada

Estado atual:

Conecto o mouse no PC, Da um tempo (bem mais de 5 minutos), PC reconhece o mouse, Funciona perfeitamente
X minutos depois de conectado e funcionando o mouse é desconectado e Reconectado mas com Erro de USB desconhecido e para de funcionar

Mesma coisa acontece com todos os conectores USB.
Testei na caixa da Net (única coisa que tem porta USB normal em casa) Deu ate esperança, mas voltou a dar problema e na segunda tentativa deu na mesma)

Problema Não é no cabo, mexi e n deu nada de bom nem de ruim.

Ou o Problema esta no Driver, Ou talvez em alguma coisa relacionada a energia do mouse, mas é tão inconsistente que n sei o que é

Tenho +3 Opções antes de comprar algum mouse que seja ridiculamente barato

Deixar o Mouse desconectado a noite inteira

Deixar o PC desligado da tomada a noite inteira (Duvido que seja o problema, mas vai que)

Formatar o PC

Queria saber se alguém tem alguma ideia do que esta acontecendo e se tem alguma solução além de trocar de mouse

(edit)

O Tempo que ele fica "Funcional" parece meio aleatório as vezes fica mais de 10 minutos, outras vezes fica menos de 1 minuto.

O Tempo que fica em """Recarga"""(esperando ser reconhecido) parece estar ficando mais longo, mas em uma das tentativas assim que deu problema e eu reconectei nem demorou 5 segundos para ser reconhecido

Postado

@WalterHyuuga Desinstala o HUB USB no Gerenciador de Dispositivos... Não apenas Atualizar Driver... Desinstala Dispositivo mesmo.

Faz isso com todos os USB possíveis e depois você deixa o Windows instalar novamente.

Isso costuma resolver o problema.

Postado

@FoxBlack Bem que eu queria 😏, mas n, Noticia boa, Deixar o Mouse desconectado por horas parece ter resolvido, acordei as 12:00, conectei o mouse as 12:05 (mais ou menos) e estou ate agora com ele funcionando sem problema (13:54), acho que alguma coisa que controla energia estava sobrecarregada no mouse, ou deu algum hardreset em algo no mouse que desbugou, sei la

Se o problema voltar, faço uma resposta

Edit1: 14:49 e nada de problemas, Tenho medo de resetar o PC, mas de noite vou desligar o PC só por segurança

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!