Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, meus consagrados! Esses dias saiu The Last of Us pra PC e acabei comprando, já que meu setup passa das specs mínimas pra rodar:

Ryzen 5 5500

16 GB de RAM

RX 7600

Fonte decente

Jogo instalado num NVMe junto com o Windows

O problema é o seguinte: o jogo pediu uma atualização específica de driver pra rodar. Atualizei, ele abriu de boa, mas independente da configuração gráfica (baixa, alta ou muito alta), depois de uns 6 minutos de gameplay, ele apresenta problemas e dá erro de driver.

Testei com outros jogos e eles também começaram a apresentar problemas. Resolvi desinstalar o driver novo e voltar pro antigo, mas os crashes continuam.

Será que pode ser que deu algum problema de hardware que eu não tô conseguindo identificar?

Postado
13 minutos atrás, Paadovani disse:

o jogo pediu uma atualização específica de driver pra rodar.

Que Driver seria esse ? Da placa de vídeo ou algo relacionado ao próprio jogo ?

15 minutos atrás, Paadovani disse:

Resolvi desinstalar o driver novo e voltar pro antigo

Se for o Driver de vídeo de qual fonte baixou o mesmo e como efetuou a desinstalação depois ?

Postado

faz o esquema do DDU e experimenta o driver padrão do windows, se não funcionar experimente instalar somente o driver, desativando todos os programas que vem junto.

independente de qual driver funcionar, desabilite os programas da AMD para evitar atualização inesperada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...