Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente montei um PC com Ryzen 5 4500 e jogando ele fica na casa dos 60-65 graus, e sem estar jogando só mexendo normal mesmo fica na casa dos 40-45, ele está com o cooler que veio nele( com outra pasta térmica) e com 3 fans no gabinete, mas se eu for comprar um cooler melhor qual aconselham?

Obs: a noite melhora um pouco tipo uns 5 graus a menos, mas durante o dia é bem quente onde eu moro.

• Moderador
  • Solução
Postado
26 minutos atrás, lucas2560 disse:

Recentemente montei um PC com Ryzen 5 4500 e jogando ele fica na casa dos 60-65 graus, e sem estar jogando só mexendo normal mesmo fica na casa dos 40-45,

Está perfeitamente normal, na verdade, são boas temperaturas. Em jogos o processador pode atingir temperaturas mais altas e isso é normal, eu, por exemplo, tenho um Core i5-13600KF e dependendo do jogo, chego a temperaturas de até 75~77ºC e se fossem mais elevadas, ainda assim seria normal.

Minha dica é, relaxa e joga! 😆 Para de monitorar as temperaturas a todo momento, além de ficar preocupado à toa, isso vai prejudicar sua experiência com os games.

26 minutos atrás, lucas2560 disse:

mas se eu for comprar um cooler melhor qual aconselham?

Não há necessidade de substituir o cooler box.

Abraço!

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Ryzen 5 4500 atingindo até 45ºC em idle e 65ºC em jogos, é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...