Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a seguinte configuração 

I7 860

16gb de memória ram DDR3

placa-mãe e uma intel h55  (na placa-mãe mesmo não tem o

modelo exato)

fonte e uma pcyes 450w com selo

80 plus

Eu consigo colocar uma rx550  ? quero saber se o PCY express da placa-mãe e compatível com essa rx550 vou mandar a ft da configuração, sou leigo por isso estou aqui rs desde já agradeço 

IMG_2035.jpeg

IMG_2038.jpeg

IMG_2037.jpeg

IMG_2036.jpeg

Postado

Bixo, não acho que compense. Melhor você juntar um dinheiro a mais(uns 2000 mil reais) e comprar um PC completo. Mas se você quiser mesmo assim, a RX 550 funciona nesse computador.

• Curtir 1
Postado

Não compensa. A RX 550 não roda nada hoje em dia, e o valor que pedem é bizarro, o que é viável pra você é trocar de kit, pegando uma APU para usar o vídeo integrado, ou procurar uma RX 580 chinesa, que dá pra achar na faixa dos 400-500 reais e é umas 3-4x melhor que a RX 550

• Curtir 1
Postado

@Matheus santos costa esse processador é muito fraco para a atualidade então colocar uma placa de vídeo nele te deixaria muito frustrado, ele roda bem com uma RX550 mas pelo preço não vale a pena. Um Kit Ryzen 5 5600Gt esta saindo por menos de 1500 na Kabum, kit com processador, placa-mãe e memória, o vídeo integrado do Ryzen 5 5600Gt é equivalente ou melhor que uma GTX750Ti que é 2,5x melhor que uma vergonhosa RX550.

• Curtir 1
Postado

@Calebe A Melo  e que na real mano eu ja tenho a rx 550 ai queria saber se serve nesse kit tendeu ? não vou comprar nada não eu ganhei a rx 550 mesmo 

@Gloomy e que na real mano eu ja tenho a rx 550 ai queria saber se serve nesse kit tendeu ? não vou comprar nada não eu ganhei a rx 550 mesmo, vdd mano eu vi o valor da rx 550 e ta absurdo  compensa mesmo pegar a rx580 direto mesmo

• Curtir 2
  • GabrielLV alterou o título para RX 550 é uma boa oção para PC com Core I7-860, 16GB de RAM e fonte PCYES 450W?
Postado
Em 20/04/2025 às 07:59, Matheus santos costa disse: