Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a seguinte configuração 

I7 860

16gb de memória ram DDR3

placa-mãe e uma intel h55  (na placa-mãe mesmo não tem o

modelo exato)

fonte e uma pcyes 450w com selo

80 plus

Eu consigo colocar uma rx550  ? quero saber se o PCY express da placa-mãe e compatível com essa rx550 vou mandar a ft da configuração, sou leigo por isso estou aqui rs desde já agradeço 

IMG_2035.jpeg

IMG_2038.jpeg

IMG_2037.jpeg

IMG_2036.jpeg

Postado

Bixo, não acho que compense. Melhor você juntar um dinheiro a mais(uns 2000 mil reais) e comprar um PC completo. Mas se você quiser mesmo assim, a RX 550 funciona nesse computador.

• Curtir 1
Postado

Não compensa. A RX 550 não roda nada hoje em dia, e o valor que pedem é bizarro, o que é viável pra você é trocar de kit, pegando uma APU para usar o vídeo integrado, ou procurar uma RX 580 chinesa, que dá pra achar na faixa dos 400-500 reais e é umas 3-4x melhor que a RX 550

• Curtir 1
Postado

@Matheus santos costa esse processador é muito fraco para a atualidade então colocar uma placa de vídeo nele te deixaria muito frustrado, ele roda bem com uma RX550 mas pelo preço não vale a pena. Um Kit Ryzen 5 5600Gt esta saindo por menos de 1500 na Kabum, kit com processador, placa-mãe e memória, o vídeo integrado do Ryzen 5 5600Gt é equivalente ou melhor que uma GTX750Ti que é 2,5x melhor que uma vergonhosa RX550.

• Curtir 1
Postado

@Calebe A Melo  e que na real mano eu ja tenho a rx 550 ai queria saber se serve nesse kit tendeu ? não vou comprar nada não eu ganhei a rx 550 mesmo 

@Gloomy e que na real mano eu ja tenho a rx 550 ai queria saber se serve nesse kit tendeu ? não vou comprar nada não eu ganhei a rx 550 mesmo, vdd mano eu vi o valor da rx 550 e ta absurdo  compensa mesmo pegar a rx580 direto mesmo

• Curtir 2
  • GabrielLV alterou o título para RX 550 é uma boa oção para PC com Core I7-860, 16GB de RAM e fonte PCYES 450W?
Postado
Em 20/04/2025 às 07:59, Matheus santos costa disse:

Tenho a seguinte configuração 

I7 860

16gb de memória RAM DDR3

placa-mãe e uma intel h55  (na placa-mãe mesmo não tem o

modelo exato)

fonte e uma pcyes 450w com selo

80 plus

Eu consigo colocar uma rx550  ? quero saber se o PCY express da placa-mãe e compatível com essa rx550 vou mandar a ft da configuração, sou leigo por isso estou aqui rs desde já agradeço 

Desde que sua placa-mãe tenha uma conexão PCI-Express x16 como da foto abaixo sim, sua Rx550 é compatível.

Tudo que precisará fazer após instalar a placa, é instalar o driver de vídeo, se não tiver vindo junto da placa, você só precisa baixar do site do fabricante da placa de vídeo.
Caso tenha alguma dificuldade no processo (Instalação da placa ou mesmo do drive), poste aqui que te auxiliamos.

image.png.d4bc53235821bfbfa9ee43af6f3e83f2.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...