Ir ao conteúdo

Ligar datashow no notebook


Fabio Gomes

Posts recomendados

Postado

Não sei se este topico caberia aqui, mas não encontrei lugar mais adequado e ai vai...

To com o seguinte problema,, estou com um notebook, tem a saida de video comum,,, para ser ligado um monitor ou data show  e também tenho uma saida RCA no notebook, fiz a ligação em um data show, e a imagem aparece legal no datashow, consigo ver legal,, mas quando coloco um dvd para rodar no notebook, na tela do notebook aparece perfeito , mas no data show a imagem fica toda preta e não aparece nada, alguem ai teria alguma dica de como fazer funcionar no data show?

já fiz um teste com os cabos deixando so o rca ligado ou so o de video,, mas também não funciona. já baixei a resolução de video no notebook e também não funciona.

Bom se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Abraços.

  • 1 ano depois...
Postado

Meu amigo,

Tive o mesmo problema, vejo toda a tela, menos o video. Se encontrar uma solucao, por favor, me avise. Farei o mesmo.

abraço

Ronaldo

Postado

Bom amigo, descobri o seguinte, quando deixo a imagem apenas no projetor..ao invés de no projetor e na tela do notebook ao mesmo tempo,, o video aparece perfeitamente, faça este teste talvez ai também funcione.

Para alternar o video entre um e outro use a tecla FN + F3 ou F5....normalmente são estas..vai depender do modelo do seu notebook

Abraços. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!