Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou querendo montar uma build AM5 e fiquei com uma dúvida quanto à fonte. A fonte que eu queria era a Rise Mode Zeus Full Modular de 550w porém não estou achando mas ela, apenas a versão de 650w que está saindo por algo em torno de 550 reais. Irei colocar a build logo abaixo, eu sei que a fonte da linha Galax Omega é boa, mas vocês diriam que a versão de 500w aguentaria a minha build? Aproveitando, a placa-mãe é de fato uma opção boa e barata que serve para a build ou seria um erro escolher essa?

image.png.e7719a5f09452bbe1bdc768b97ed70f9.png

• Moderador
  • Solução
Postado

O 7600X em jogos não consome tanto:

power-per-game.thumb.png.f16c2599a4c87fce3b7c5bc7a6838935.png

RX 7600 também tem consumo razoável:

image.png.2651da9577748f2dd944fb0abf8b7a5a.png

A Galax de 500w seria o mínimo recomendável, na Pichau agora saindo por 290 reais a vista

Acho loucura pagar tudo isso na Rise de 650w, com menos disso você pega uma XPG Core Reactor II 650w, que é melhor que a da Rise

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Fonte Galax Omega 500W suporta Ryzen 5 7600X e Radeon RX 7600?
Postado
1 minuto atrás, Zalgo disse:

Acho loucura pagar tudo isso na Rise de 650w, com menos disso você pega uma XPG Core Reactor II 650w, que é melhor que a da Rise

Têm também a MSI MAG A850GL saindo por R$650 que têm bem mais potência e é bem mais robusta, esse preço da Rise Mode Zeus 650W está muito alto.

OBS.: Seu setup não precisa de 850W de potência, apenas citei a fonte para comparação de preço.

• Curtir 3
Postado
21 minutos atrás, Middoken disse:

Triste é ver essa MSI por esse valor, ela estava na casa dos R$400 🥲.

Lembro da Rise Mode Zeus 650W por R$280, 550W por R$230, até menos se não me engano. Está triste a realidade dos preços de hardware hoje em dia 😧

• Triste 1
Postado

@Zalgo Por isso eu queria a versão de 550 mas infelizmente não achei. Eu nem "PRECISARIA" de uma fonte modular mas como sou meio perfeccionista, sei que vou querer arrumar os cabos então se for modular, seria melhor pra mim. A Core Reactor II da XPG também era uma das minhas opções.

@CristianCDS É uma boa mesmo, porém pegar uma fonte com mais de 650w seria desnecessário para mim de fato...

@Middoken @CristianCDS Enfim o capitalismo/inflação né galera kkkkk 🥲

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...