Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Estou com uma RTX 3060 de 12gb da zotac, que liga e não esta dando Vídeo. Ontem atualizei o Windows normalmente, reiniciou certinho... desliguei e fui dormir.. hoje tentei ligar funciona tudo so que a placa liga os fans em rotalção maxima e não da vídeo... da sinal no teclado certinho... sinal no SSD ... porém não da Vídeo... ja limpei memória RAM.. os slots e nada.  

Postado

Conseguiria outra placa de vídeo para testar ? Conseguiria testar essa placa de vídeo em outro computador ?

* Limpou a placa de vídeo e o slot com limpa contatos ?

* Se tiver 02 módulos de memória, testa com um módulo alternando os slots e depois testa com o outro módulo.

* Qual fonte - marca/modelo ?

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Bom dia, Delta99! Tudo certo?

Bom, existe diversas possibilidades nesse caso, pode ser problema na placa de vídeo em si, no monitor, no cabo, na fonte, etc...
O que pode se fazer é eliminar as possibilidades, vi que você já limpou os slots, testou as memórias RAM. Eu diria para você verificar o monitor, ou o cabo e tentar conectar em uma TV (A atualização pode ter alterado a resolução do seu monitor para uma que ele não suporta).

• Curtir 1
  • Amei 1
  • J.Augusto F alterou o título para GeForce RTC 3060 Zotac liga fans mas não da vídeo
  • guilherme_dr alterou o título para GeForce RTX 3060 Zotac liga fans mas não da vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...