Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá a todos!

Estou em busca de um microfone para criação de conteúdo, a ser conectado diretamente em um notebook/PC de mesa e que possa vir a ser utilizado de maneira satisfatória mesmo em um ambiente sem tratamento sonoro sujeito a ruídos de fundo. Estou com dúvida inclusive se escolho um microfone condensador ou dinâmico, caso alguém que entenda do assunto possa me informar a respeito de prós e contras etc.

Desde já, agradeço a atenção.

• Membro VIP
Postado

HyperX solocast e o FIFINE ampligame AM8. 

Foram as duas opções que cheguei pesquisando para mim, porém como não é uso profissional fica inconcebível gastar todo esse valor em microfone, mas para seu uso pode ser necessário.

No HyperX recomendo buscar aquelas telas que coloca na frente do microfone, ou a espuma que vai nele. Pode ajudar em relação ao barulho de vento (respiração).

Agora, se já tem algum microfone minimamente funcional, testa usar o sistema da AMD ou Nvidia para supressão de ruídos, o áudio fica extremamente limpo, resolve meu problema de chiado no Discord. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!