Ir ao conteúdo

Recomendações de placa de vídeo até R$300,00

Ir à solução Resolvido por opuss,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos! Tudo bem?

Estou necessitando de uma placa de vídeo de baixo custo, em torno de 250 á 300 reais só para dar vídeo em um PC, o uso dele seria para excel, navegador, um uso muito básico.

Agradeço desde já.  

Postado

@Sakegari

8 minutos atrás, Sakegari disse:

reais só para dar vídeo em um PC, o uso dele seria para excel, navegador, um uso muito básico

ue, mas se é assim então você pode pegar uma HD4550 o Nvidia 9600GT que sai por menos de 100 reais no mercado livre

• Curtir 1
Postado

@Sakegari Qual seu processador atual? Dependendo do processador, se tiver vídeo integrado, pode ser melhor que a placa de vídeo mais barata.

1 minuto atrás, Mascote01 disse:

@Sakegari

ue, mas se é assim então você pode pegar uma HD4550 o Nvidia 9600GT que sai por menos de 100 reais no mercado livre

Aí já acho melhor comprar uma placa de vídeo nova.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, opuss disse:

@Sakegari Qual seu processador atual? Dependendo do processador, se tiver vídeo integrado, pode ser melhor que a placa de vídeo mais barata.

Aí já acho melhor comprar uma placa de vídeo nova.

Não tem vídeo integrado, é um Ryzen 5 5500. 

16 minutos atrás, Mascote01 disse:

@Sakegari

De preferência uma que tenha porta HDMI.  

• Solução
Postado

Aí é só pegar alguma loja que você prefira e comprar a mais barata. Se você usar o Cuponomia por exemplo, pode comprar pela Kabum pra ter cashback, etc

Ambos o modelos a seguir são Nvidia GT210 com HDMI, VGA e DVI:

Pichau

Kabum

Eu sugeri você pegar nova porque tem gente vendendo estas mesmas placas até mais caras usadas.

Também pode optar por buscar na OLX e marketplace do Facebook por placas um pouco melhores que estas, mas usadas. Com a facilidade de comprar e já poder instalar.

Observe: Recomendei placas para dar vídeo apenas, não vai conguir jogar com estas, exceto emulação de SNES, Mega Drive etc rs

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, opuss disse:

Aí é só pegar alguma loja que você prefira e comprar a mais barata. Se você usar o Cuponomia por exemplo, pode comprar pela Kabum pra ter cashback, etc

Ambos o modelos a seguir são Nvidia GT210 com HDMI, VGA e DVI:

Pichau

Kabum

Eu sugeri você pegar nova porque tem gente vendendo estas mesmas placas até mais caras usadas.

Também pode optar por buscar na OLX e marketplace do Facebook por placas um pouco melhores que estas, mas usadas. Com a facilidade de comprar e já poder instalar.

Observe: Recomendei placas para dar vídeo apenas, não vai conguir jogar com estas, exceto emulação de SNES, Mega Drive etc rs

Muito obrigado pelas recomendações!

Encontrei no mercado livre uma GT 550 ti 

image.thumb.png.0d9e11ec656021dbb5e0af2e0a4cd212.png

Seria uma boa?

• J.Augusto F alterou o título para Recomendações de placa de vídeo até R$300,00
Postado
10 minutos atrás, opuss disse:

@Sakegari é melhor do que as que sugeri.

Se encontrar a RX 550 nesta faixa de preço é um pouco melhor que esta.

Certo! Muito obrigado novamente, você me ajudou muito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...