Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse PC aqui é um secundário que eu montei. O processador é um Ryzen R5 5600GT, e a placa-mãe é uma Mancer A520M-DX. Sempre usei o gráfico integrado nesse PC, mas agora resolvi instalar minha antiga placa de vídeo (GTX 970).
O problema é que ela não está dando vídeo: apesar de ser reconhecida pelo Windows, a imagem só aparece quando o cabo está conectado na placa-mãe, e não diretamente na placa de vídeo.
Já não sei mais o que fazer para conseguir que o vídeo saia apenas pela placa de vídeo. 

Uma foto do que eu tô dizendo >> https://ibb.co/sdY8Mw2r <<< Desculpa por a imagem em link, é porque não sei como por diretamente aqui no post...

Postado

@WillTex Revise as configurações de vídeo na BIOS.

Geralmente é para já começar a dar vídeo na GPU quando coloca, mas as vezes ocorre de na BIOS estar configurado de um jeito e não ocorrer o que deveria, aconteceu comigo quando coloquei minha RX6600.

Postado

@WillTex Precisa olhar nas configurações avançadas e ver se acha algo falando sobre iGPU, a configuração pode mudar de nome dependendo da fabricante da placa, então é necessário fuçar nas configurações para achar.

Quando achar algo relacionado com iGPU, você muda a configuração que tiver lá para PCI, é para ter descrição do que a opção fará.

É bom ligar dois monitores no PC, se tiver, liga seu monitor principal e uma TV, para confirmar que funcionou.

Postado

@WillTex pra poder te ajudar melhor..

marca da fonte

modelo da GTX 970 

reseta a BIOS..

reinicia o pc e fica apertando a tecla ''DEL'' quando entrar na BIOS aperta F5 e clica em yes depois aperta f10 e yes depois reinicia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...