Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, estou pra comprar uma placa-mãe am4 b550m prime da ASUS por 700$ e é pra um Ryzen 5 5500, tô fazendo certo ? Ou é melhor regredir para uma Ryzen b450 tuf ? Sou totalmente leigo, e tenho medo de estar gastando à toa com uma mais cara que nem vou precisar do uso, uso pra jogar.

Postado

Se for a ASUS Prime B550M-A pode usar nela até um Ryzen 5700X3D. Não a razão para trocar por B450.

B550 razoável mais barata só a Pichau Danuri B550M-PX ou MaxSum B550M Terminator - são a mesma, com ligeira vantagem a Pichau 

• Curtir 2
Postado

Eu recomendo a MSI B550M Pro VDH por um motivo meio...bobo talvez. Ela tem BIOS Flashback, um recurso que permite que você atualize a BIOS sem dor de cabeça ou regrave-a caso algo ruim ocorra, fora que ela está na mesma faixa de preço da ASUS Prime B550M-A, então isso não deve ser um problema.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendação de placa-mãe AM4 para Ryzen 5 5500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!