Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, minha irmã está para pegar um celular novo pois o A52 dela está nas últimas, porém ela está na dúvida entre o S25 Plus e o 16 Pro. Eu sou bem contrário a Apple por gosto pessoal mesmo, mas ela não e está atrás de opiniões sobre qual escolher e não sei embasar a escolha sem minha opinião pessoal interferir.

Postado

Se ela costuma ficar tempo com celular, qualquer um dos dois são boas opções.

Veja com ela se ela utiliza mais alguma coisa sa Samsung, Galaxy Watch por exemplo, Tv, etc

A maior dificuldade de migrar antre Android e iOS são os serviços conectados nas respectivas nuvens e dispositivos de cada marca/fabricante

Postado

@AsraelRedFire No começo ela tava querendo investir somente em câmera, por isso o 16 Pro virou uma opção, porém o S25 Plus está com um ótimo preço aqui na loja física ao lado de casa e as qualidades que ele tem começaram a chamar a atenção dela. No caso ela quer escolher uma melhor opção geral, com melhor custo-benefício, se possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...