Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, queria indicação de algum notebook bom e que seja de custo até R$2500 reais. pretendo utiliza-lo para estudo e pra jogar alguns jogos não tão pesados, como lol.

• Membro VIP
Postado
36 minutos atrás, joaoACR1 disse:

Vê um usado por esse valor pois no cenário atual é o que mais compensa

Boa indicação, mas parcialmente verdadeira.

Boa tarde a todos na discussão. Considerando que League of Legends não é dos jogos mais exigentes para PC, essa faixa de preço, ainda é possível achar bons modelos novos. Segue a lista de indicações.

Dicas adicionais:

1. Dê preferência aos seguintes processadores: Ryzen 5 5500U, Ryzen 7 5700U, Intel Core i5-1235U, Intel Core i3-1215U.

2. De preferência, com 12GB RAM ou mais, se possível.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
2 horas atrás, Gabriel U disse:

Boa indicação, mas parcialmente verdadeira.

Boa tarde a todos na discussão. Considerando que League of Legends não é dos jogos mais exigentes para PC, essa faixa de preço, ainda é possível achar bons modelos novos. Segue a lista de indicações.

Dicas adicionais:

1. Dê preferência aos seguintes processadores: Ryzen 5 5500U, Ryzen 7 5700U, Intel Core i5-1235U, Intel Core i3-1215U.

2. De preferência, com 12GB RAM ou mais, se possível.

esse é um bom notebook? fiquei um pouco na dúvida em relação a memória RAM, já que nos comentários a fabricante diz que não dá pra colocar + 8gb de ram, porque se caso eu pegasse ele, eu poderia futuramente adicionar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...