Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador Ryzen 7 5700x, water cooler da rise mod 240mm, placa-mãe b550a rog strix gaming , placa de Vídeo RTX4060 aero , 2x8gb de memória RAM da gloway, 3 teras de Memória SSD NVMe, fonte 750w 80 plus golg full modular da azza, gabinete da mancer cv700, com 4 fans de 120mm , ele tem um ano de uso em ótimo estado

• guilherme_dr alterou o título para Quanto vale PC: B550M, Ryzen 7 5700X, 16GB, GeForce RTX 4060 e NVMe 3TB?
Postado

se eu ignorar as marcas totalmente duvidosas dando um preço de uma config boa similar diria 3-5k, a depender da demanda de onde você more

se for dar um preço de usuário q iria comprar sabendo q teria q trocar essas peças duvidosas uns 2-3k

se for preço de qm iria pegar pra trocar e revender 1,5-2,5k (porque estaria pagando só pelo cpu e gpu)

Postado

eu esperava mais porque atualmente, a placa de Vídeo da qual eu estou falando ta no valor de 3k e ainda esta na garantia da NVIDIA

Postado

@Leo0027 você pediu valor do setup, aí você vende separado se qr o máximo de lucro, pc montado é mais barato sempre, só sai mais caro em loja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!