Ir ao conteúdo

Recomendação de gabinete para PC com Ryzen 5 5600G e A520MK-V2

Ir à solução Resolvido por Zalgo,

Posts recomendados

Postado

Opa, alguém poderia me dar algumas sugestões de gabinetes para a seguinte config?

Ryzen 5600g

placa-mãe A520M K V2

Ram xpg 16 gb

Cooler Risemode z4

Fonte 500-600w (ainda decidindo)

Placa de Vídeo (por enquanto vou deixar sem, por que ta ***** achar placa de Vídeo barata kkk)

Postado

Qual seria o orçamento pro gabinete?

Um gabinete básico seria tipo o Superframe Xtrike

2 minutos atrás, S h i z disse:

Fonte 500-600w (ainda decidindo)

Placa de Vídeo (por enquanto vou deixar sem, por que ta ***** achar placa de Vídeo barata kkk)

Está com qual placa em mente? Assim podemos auxiliar com a escolha da fonte!

• Curtir 3
Postado

@Zalgo Cara, o orçamento do gabinete eu tava pensando um preço ali dentre 100 a 280 reais, placa de vídeo eu não tenho a menor ideia de qual placa seria boa pra essa config com um preço bom, mas o orçamento para a placa seria até no max 1200 e olhe la kk

• Solução
Postado

Com o orçamento meio apertado, foque em gabinetes que tenham:

-Frente mesh, para facilitar o airflow

-Que venha com fans, pois antes fans de qualidade duvidosa (a maioria dos gabinetes baratinhos é nesse nível) do que nenhuma

-Que tenha espaço decente para a GPU e/ou possível CPU Cooler futuro

O Xtrike que mencionei atende esses pontos, aguenta GPU até 350mm e CPU Cooler até 160mm

De alternativa sugiro também o Aigo Darkflash DK352, 340mm GPU e 160mm CPU Cooler

33 minutos atrás, S h i z disse:

orçamento para a placa seria até no max 1200

De placa nova, o mais 'perto' desse valor que recomendaria seria uma RX 6600 se achasse em promoção GRANDE:

Em janeiro teve um ótimo valor para esse modelo da ASRock, por exemplo:

image.png.c3c4f82f7841e87e33b044e4dfdddf1c.png

Porém o preço hoje em dia não está ajudando...

R$ 1.659,99 a vista

Dê uma olhada também no mercado de usados em placas como a RX 6600 ou semelhantes em performance, tipo a RTX 2060 Super ou quem sabe uma 3060, de marcas confiáveis, claro

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de gabinete para PC com Ryzen 5 5600G e A520MK-V2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...