Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda minhas configurações são exatamente essas

placa-mãe: A520M K V2

Fonte: REVENGER MAXIMUS 550W 80 Plus Bronze Atx Bivolt

Processador: AMD Ryzen 7 5700x 8-core

GPU: AMD Radeon RX 7600

RAM: 2XDDR4 3200MT/S CL16-18-18 1.35V XMP 16GB KINGSTON FURY

e com essas configurações meu pc fica constante mente desligando sozinho ou apresentando problemas os jogos mt nem abrir abrem estilo fortnite q testei esses dias o pc simplesmente só desliga quando abro ele, mas no elden ring por exemplo ele roda liso 75 fps 1080p, n sei mais o q fazer, pasta termica estou usando uma comprada nova recente coloquei tem no maximo do maximo um mes atras, apex legends pc ta pegando 75 graus na CPU, agr mesmo enquanto digito aqui tem um ventilador forte virado para o pc e ele pegando 53 graus igualmente com nada alem do site e do discord aberto em call.

Postado

@FoxBlack 

1 minuto atrás, FoxBlack disse:

Essa fonte estaria na lista de itens suspeitos.

Está utilizando o cooler box que vem com processador ? 

Estou usando um cooler box q comprei separado da AMD padrãozinho pois o meu processador n vem com cooler box

Postado
9 minutos atrás, FoxBlack disse:

Troque o Air cooler -> DeepCool AG400.

* O desligamento aleatório pode ser devido a aquecimento.

Seria interessante também trocar a fonte.

Qual seria o Gabinete - marca/modelo ?

O gabinete e um da Hayom Gb1793 qual fonte me indicaria?

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Pc desligando constantemente sozinho - A520M K V2 AMD Ryzen 7 5700x
Postado

O Problema é que devido ao aumento exponencial nos itens de hardware, nesse valor não sei se encontrarias uma fonte de boa qualidade. 

A única que apareceu dentro deste valor foi a Pichau Nidus. Mas é uma fonte que prefiro não indicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...