Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal uma dúvida, eu tenho uma a520m tuf, e já uso ventoinha ARGB 3 pinos se eu comprar um air cooler ARGB vou conseguir usar na mesma placa ou vou precisar de uma controladora

• GabrielLV alterou o título para A520M TUF suporta dois ARGB de 3 pinos ou precisa de controladora?
Postado

A a520 TUF tem conexões ARGB na parte de cima:

image.png.3b00f4f33b88ab9ee9dd155108baef61.png

E também em baixo:

image.png.d088b91df20d6eba3707ad84d47c2b11.png

Se está usando só um para as ventoinhas (no caso o de baixo), só usar o conector da parte de cima para o air cooler

Se ambos estão ocupados pelas ventoinhas, ai precisaria de uma controladora para agrupá-los em uma só conexão da placa-mãe (aqui podendo incluir ou não o cooler)

Poderia informar o modelo de ventoinhas que estão usando e qual cooler pretende comprar?

Postado

Se está com um ventoinha ARGB só, tudo bem, porém se está com mais é necessário a controladora

10 minutos atrás, Timmal disse:

pretendo comprar um air cooler ag400

Se atente ao modelo na hora da compra, pois tem um que é aquele led 'rainbow'

Postado
16 minutos atrás, 1lokos disse:

O DeepCool AG400 ARGB tem um preço meio ruim - R$ 169,90 - o LED "frufru" acrescenta R$ 30,00 relativo a versão padrão.

O Thermalright Assassin X 120 R SE V2 ARGB tem performance térmica equivalente e esta por R$ 129,90.

Mas esse não tem ARGB né? Gostaria de sincronizar todos o leds do pc

Então aproveitando eu estou usando 6 ventoinhas mesmo assim vou conseguir usar o air cooler argb? @Zalgo

Postado

Opa, o link da versão ARGB é essa aqui:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/34118/cooler-para-processador-thermalright-assassin-x-120-refined-se-black-argb-120mm-intel-amd-preto

12 minutos atrás, Timmal disse:

Então aproveitando eu estou usando 6 ventoinhas mesmo assim vou conseguir usar o air cooler argb? 

As 6 são ARGB? Ou só uma?

Caso as outra sejam ARGB também igual a Hex Turbine, é necessário controladora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...