Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Moro com um amigo e os downloads do pc dele estão funcionando normalmente, ja testei o cabo dele no meu pra ver se esse era o problema, mas nada mudou.
Recentemente troquei minha placa-mãe, meu processador e uma Memória Ram, ja baixei e instalei todos os drivers, ja Formatei o Pc, ja fiz muita coisa e nada resolveu meu problema. Então vim aos anais do conhecimento da internet recorrer aos senhores que com certeza entendem MUITO mais do que eu. Por favor me ajudem
Coisas que acho importantes citar, mas fiquem a vontade pra perguntar mais:
-Uso internet cabeada
-É fibra
-Tenho um SSD com meu windows e uso um HD pra colocar os aplicativos e coisas de menor importancia tipo jogos

-Meu Download na steam até começa mas depois de alguns segundos começa a oscilar

-Acredito q o problema não seja na internet pois meu amigo mora comigo e pra ele ta de boa, ent deve ser algo na minha máquina

grafico.PNG

isso é.PNG

2.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...