Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.d0f936954b0a34b460f311d36b23f427.png
Hoje o meu celular apresentou esse problema, onde eu não consigo usa os dados móveis porque ele simplesmente nn tá reconhecendo os chips, nenhum dos dois. Eu já tentei reiniciar várias vezes, já tirei e coloquei a bandeja do chip no celular algumas vezes também e nn funciona. Se você reparar, a função do "Modo Offline" tá se mostrando como ativando, sendo que se eu abro a configuração do modo offline, ele aparece como desativado, e mesmo ativando e desativando, ele não funciona. Tudo funciona normal, menos os chips. E o estranho é que quando eu retiro a bandeja do chip, ele reconhece que não tem nenhum chip inserido, mas quando eu coloco de volta, ele nn liga nenhum dos dois chips. Eu consegui reverte essa situação reiniciando o celular, onde por uns 15 minutos tudo funciono normal, e consegui usa os dados móveis dele, mas logo em seguida, esse bug, ou o q quer q seja isso, voltou a acontecer. Alguém sabe o que eu posso fazer?

Um ponto importante que eu devo citar, é que esse celular já teve problemas com oxidação de pecas, tanto que o leitor de digital dele nn funciona, e o touch tem mínimas falhas, mas nada que seja um estorvo, então não sei se essa oxidação teria relação com o problema
image.png.44480f306b48836b4f04667b9ec5e681.png

Uma coisa que eu esqueci de citar, é que quando eu tiro os chips, a função do "Modo Offline" desativa normalmente, e não fica no estado de ativando, ela só desliga normalmente, mas é só colocar a bandeja de volta que ela se mantém nesse estado de ativando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...