Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Por favor, tem alguém que pode me auxiliar quanto a qual conector de Wi-fi devo colo car no Dell placa-mãe modelo IPCFL-VM? Ele veio de fábrica com um WLAN modelo NFA435A com slot M.2 wifi e , de acordo com as especificações, ele pega tanto 2.4G quanto a 5G. No entanto, em casa, com o roteador que tem, apontam tanto 2.4 G como 5G mas na verdade ele abre um 5G com 128 Mbps. O fator de forma da placa é M21630-S3-A-E. Estou achando fraco e penso em comprar um mais potente e que seja 5G. Pude observar que o slot da placa ainda tem, em seu encaixe um espaço que cabe um adaptador ainda maior no lugar desta que vem com ele. Vocês sabem dizer qual placa wi-fi seria ainda mais potente e que seja compatível com este modelo de minha placa? Caso tenha alguém que saiba orientar, pode por favor me passar as referências que chegaram a um modelo compatível?  Agradeço muito pela ajuda. No aguardo e obrigado a todos pela atenção.

Obs: Por ser um computador antigo, não tenho mais suporte da Dell para fazer esta pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...