Ir ao conteúdo

Cooler NZXT F360 RGB vale a pena para i7-14700K + TUF Z790 PLUS WIFI + ARC B580?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de saber se os coolers NZXT F360 RGB são bons para composição da refrigeração do meu setup, por enquanto o meu setup será composto por uma Intel ARC B580, Intel Core i7 14700K, placa-mãe ASUS TUF Z790 PLUS WIFI, Water Cooler Corsair iCUE H170i Elite XT.

• Rio McCloud alterou o título para Cooler NZXT F360 RGB vale a pena para i7-14700K + TUF Z790 PLUS WIFI + ARC B580?
Postado

@1lokos É, eu quero obter boas peças das melhores marcas, não quero ter dor de cabeça futuramente, a única coisa que eu não vou investir pesado, será a placa de vídeo, isso porque irei mudar de placa daqui uns 2 anos e meio, no máximo 3 anos. Fora que os coolers da NZXT são lindos, bem construídos, e o barulho de cooler não vai me atrapalhar. Ninguém para a jogatina por causa do ruído do barulho do cooler (eu pelo menos não pararia, não faz sentido).

• Solução
Postado

No quesito de nível de ruído estes NZXT deixam a desejar, 30 dBA é cima do que ouvidos civilizados suportam. Pode reduzir a RPM máxima na curva de fans, ao custo de perder CFM.

Os CoolerMaster Sickleflow tem nível de ruído menor, mas são menos "empiriquitados".

Mas se gosta do visual e pode pagar, não pense duas vezes, compre antes que o preço aumente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!